Trabalho, stress e saúde Congresso vai reunir, em Porto Alegre, profissionais interessados na relação entre estresse e qualidade de vida



Avaliar os riscos e oportunidades específicos para um trabalho mais saudável e identificar os elementos essenciais para o sucesso de programas de bem-estar e saúde no local de trabalho. Essas são as atividades que serão realizadas em Porto Alegre, RS, entre os dias 26 e 28 de junho, durante o 18º Congresso de Stress da ISMA-BR, 20º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 10º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 10º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e 6º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

O evento vai reunir pesquisadores, acadêmicos, representantes de empresas públicas e privadas e profissionais liberais interessados em pesquisas e práticas relacionadas à qualidade de vida no trabalho, ao estresse e à saúde. Em sua última edição, em 2017, participaram representantes de 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Trabalhos orais, simpósios e pôsteres sobre o tema podem ser submetidos, até 26 de março, na página do congresso. Podem ser submetidos estudos relacionados a assédio moral; Burnout; dano moral; diversidade de papéis; doenças ocupacionais; efeitos psicológicos do estresse; gerenciamento do estresse; integração trabalho e família; jornada de trabalho; meio ambiente e sustentabilidade; qualidade de vida; responsabilidade social; saúde e trabalho; estresse e sistema de imunidade; estresse pós-traumático; estresse profissional; tendências atuais do trabalho; trabalho e doenças cardiovasculares; trabalho em turno; e violência no trabalho.

Serviço

Congresso de Stress da ISMA-BR – “Viver melhor: trabalho, stress e saúde”

Data: 26 a 28 de junho de 2018

Local: Plaza São Rafael Hotel, Porto Alegre, RS

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>