O curso Perícia Judicial no Âmbito da Psicologia ministrado e idealizado pela Psicóloga Simone Lemes existe desde 2011. Nesse período formou diversos profissionais para atuarem no mercado de perícia psicológica. No entanto, o nome do curso “Perícia Judicial no Âmbito da Psicologia” está sendo plagiado por profissionais não autorizados, inclusive o seu conteúdo programático. A situação é preocupante! Sempre atentamos pela a qualidade do ensino. Em razão dessa atitude resolvemos vir a público para esclarecer os fatos!
E assim que esse pais quer ir para a frente?
Falamos e criticamos os nossos políticos por tudo que fazem, mas quando é para dar o exemplo muitos brasileiros querem tirar vantagem de tudo, até de plagiar um curso.
Depois ficam indignado pela roubalheira dos corruptos, mas não querem pagar os direitos autorais de quem dedicou uma vida para ter experiência e expertise de montar um curso e treinar profissionais qualificados.
Onde iremos parar?
Espero sinceramente que os profissionais formados por esses cursos fakes também não sejam fakes
Eu fiz o curso e contribuiu muito para meu instrumental enquanto psicóloga no Rio de Janeiro.
Simone é uma colega e professora maravilhosa!!!
O plágio é um problema seríssimo, porém banalizado, que começa pela cópia de trabalhos na escola. Algumas pessoas não têm a dimensão da transgressão que cometem ao faze~lo, porém certos indivíduos sabem exatamente o que estão fazendo, buscando ludibriar e levar vantagem sobre os demais. As personalidades narcisistas e antissociais agem dessa forma, sendo o plágio uma evidência de que, para elas, os fins justificam os meios.
Conheço a Psicóloga Simone Lemes desde o início de sua atividade profissional e sei que investe muito em aprimoramento pessoal, primando pela prestação de serviços de qualidade e realmente capazes de contribuir para a solução justa nos processos judiciais. É uma lástima que profissionais do ramo, por desconhecimento ou falta de ética, copiem o seu trabalho sem autorização .
Eu realizei o curso em São Paulo, minha escolha pelo curso foi fundamentada pela experiência e vivência técnica da Simone Lemes. Sugiro que avaliem a qualificação que ela possui e divulguem o curso que ela oferece como referência. O plágio já e um indício de pouca seriedade e respeito com o profissional.
Lamentável! Simone é uma profissional de excelência, que trabalha com seriedade, comprometimento e transparência.
Fiz o curso em SP, e me até hoje me presta apoio, quando necessário. Me sinto segura para enfrentar o mercado de trabalho!!!
Muito triste para esse (a) profissional que copia!!! Estude, lute pelo seu espaço no mercado, se destaque com o seu potencial.
À você, Simone, siga de cabeça erguida, você é especial!!!
E que a Psicologia Jurídica possa sempre contar com os teus ensinamentos, com os teus cursos, com o teu apoio.